terça-feira, 16 de junho de 2009

Públicos e desvairados.

Nos últimos meses os nomes de políticos e funcionários públicos enchem as manchetes dos jornais em casos de violência e acidentes de trânsito.


O ex – deputado Fernando Ribas Carli Filho (PSB- PR) encabeça a lista de pessoas públicas envolvidas em problemas com bebidas e trânsito. Fernando Ribas que renunciou ao parlamento, – sendo assim imunizado – escapou de ter o mandato cassado e ser proibido de participar de eleições por oito anos. Envolvido em um acidente de trânsito em que dirigia em alta velocidade e embriagado, Fernando Ribas foi responsável pela morte de dois rapazes que estavam no outro veículo.


De acordo com um exame de sangue, o ex – deputado tinha 7.8 decigramas de álcool por litro de sangue. De acordo com a legislação, acima de 6 decigramas já é considerado crime.

• Tire suas dúvidas sobre a lei seca no Brasil e no exterior

No ultimo sábado (13) o Subprocurador – Geral do DF, José Luciano de Arantes foi preso por desacato depois de ter se envolvido em um acidente, fugido, agredido a condutora do outro veículo e depois que a policia foi acionada, ele teria faltado com o respeito e ameaçado os policiais. Ele teria se negado a fazer o teste do bafômetro.

Um comentário:

  1. Feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    parabéns pelo seu trabalho!
    Está uma gracinha e seu texto também melhorou.
    Obrigada pelo apoio e pelo carinho.
    Um abraço da pentelha.. da tia Fê

    ResponderExcluir